O Dia das crianças está chegando estão vamos construir uma pauta para uma material especial que aborde o dia, a venda de brinquedos e também dicas de onde comer e onde se divertir com as crianças
Bom então vamos fazer uma pesquisa nos grandes centros comerciais( 25 de março,shoppings, lgo.da batata, calçadão de Osasco e até quem sabe, ir para o Paraguai)
Acho legal pensarmos em todas as possibilidades de lugar para comprar presentes sugiro também algumas feiras de artesanato como Embu das artes pois sempre tem pais alternativos....)
Podemos pesquisar sobre diversões, ( preço, endereço e telefone do local, horário de funcionmento, faixa etária) como: playcenter, hopi hare, parque da xuxa, parque do gugu, parque da mônica, wet n wild, boliche, kart in door, parques municipais e etc.
Conversar com alguns pais e saber qual a preferência de presente da maioria das crianças. Acho que seria bacana pesquisar sobre as vendas de eletroeletrônicos e brinquedos convencionais para comparar com as vendas de alguns anos atrás. Falar com as crianças pode ser até melhor do que com os pais.
Seria muito bom também, saber os lugares onde as crianças gostam de almoçar e jantar, no seu dia especial. Como por exemplo, McDonald's, Habib's, Pizza ou até mesmo Churrasco.
Pensei em mais um ponto para pesquisar. Que tal se fizermos uma comparação entre os desejos das crianças carentes e os das de famílias ricas? Acho que seria legal para termos uma idéia do valor que as crianças dão para cada coisa e o que elas acham mais importante.